Vlog: VEM PRA RUA (18/06/13)


Oi pessoal. Tudo bem?

Ontem eu, a Niina e o meu namorado Leandro fomos para a rua participar do 6º grande ato contra o aumento das passagens! Fomos para a Praça da Sé umas 19:30, subimos a Av Brigadeiro até a Av Paulista e lá junto com mais milhares de pessoas, caminhamos na Paulista, cantando, pulando e batendo palmas. Foi emocionante! Os brasileiros finalmente se revoltaram contra toda corrupção, falta de educação, saúde, trabalho e todos os absurdos que acontecem no nosso país. Gravei um pouquinho para vocês, vamos ver?

Espero que tenham gostado.
946424_478418825573950_1849300562_n

1014323_478402445575588_1041612488_n

Acompanhem tudo que está acontecendo no nosso país e não se prenda a Tv, tem que ver jornal e as redes sociais. Precisamos mudar as coisas. Então eu vou fazer um convite, você (maior de 18 anos) que está com vontade de ir pra rua lutar pelos nossos direitos, vá, é emocionante. É super pacífico, é só ficar de olho na internet e no que está rolando. Tem até idosos e crianças, os que querem causar baderna são poucos. Temos que fazer a diferença e lutar!
#vemprarua #ogiganteacordou

Beijos


Publicado em: Vlog
  • Oi Fabi! Muito bom saber que você e sua família são a favor dos protestos e estão participando. Se não for muito incômodo, gostaria de fazer umas perguntinhas… onde você contratou seu domínio? E quem fez seu layout novo? ( que por sinal está lindo ^^ ) Beijos!

  • Acho muito bem aquilo que vocês estão a fazer. Cá em Portugal ninguém faz nada estamos cada vez piores e ninguém se revolta, quem se tem revoltado ultimamente têm sido os professores porque vão ter mais horas de trabalho e vão-lhes cortar no ordenado, eles têm feito greves mas as greves que estão a fazer é durante os nossos exames de acesso à universidade o que está a prejudicar vários alunos e também fizeram às nossas avaliações de final de ano e nenhum aluno sabe a nota com que vai a exame.
    Mas já que Portugal não faz nada vocês têm todo o nosso apoio.
    Beijinhos

  • Parabéns Fabi,
    eu só não fui pq meu joelho tá machucado, mais meus amigos estavam lá me representando…

    Mais estou apoiando daqui .

    beijos

  • Muito bom que vcs foram!!
    Da um sentimento de orgulho ver que o povo brasileiro decidiu fazer diferença!!!
    Hoje teremos uma manifestação na minha cidade ( Cabo Frio – RJ)e estarei lá tem té agora 8 mil pessoas confirmadas!!!!!
    Vamos lutar por um lugar melhor!!!
    bjus
    e vamos que vamos !!

  • Caramba queria muito está participando também deste movimento, achei muito legal, enfim os brasileiros estão lutando pelos seus direitos! Ah Fabi teu blog é muito massa estou adorando! Bjoss

  • Nossa que show!!!
    Acompanho seu blog desde o começo e nunca comentei não sei pq hehe mas hoje não tinha como, sem palavras para esse seu ato, sensacional provou que não é apenas uma blogueira de moda e que esta sendo criticada junto com outras que não estão ligando para o que acontece no país, muito orgulho que está fazendo parte disso, hoje virei mais sua fã, beijos

  • Olá Fabi !!
    Gostei muito, muito mesmo do seu vlog. Estou totalmente engajada nessa luta. Fiquei mais feliz ainda porque vendo seu vlog, eu vi um amigo meu de SP, que tocou comigo em uma orquestra quando eu morava em sampa … rs Não me contive, tive que mencionar isso !! rsrs Parabéns e muito mais sucesso pra você !!Bjos

  • Parabéns Fabi, Niina, e Leandro! To mega orgulhosa, orgulhosa de ser fã de vocês, vocês mudam o mundo, isso um dia vai ser retribuido, com muito carinho e felicidade pra vocês! Meus parabéns !!

  • Caramba Fabi vc n sabe o quanto me emocionei,, queria ta la tbm gritando e apoiando o povo brasileiro. Parabéns Fabi , Leandro, Niina e todos q estao participando do ato.
    #OGiganteAcordou

  • Que bela atitude de vcs!É isso,vamos lutar por um Brasil melhor!
    #orgulho #dasminhas #divas!

  • Nossa que máximo Fabi, eu queria muito participar, pena que moro muito longe e tenho medo de não conseguir pegar metro/trem pra voltar pra casa! Mas estou SUPER apoiando vocês que estou ai lutando por todos nos!

  • Fabi , o maior orgulho , eu digo , Sou sua fã , adoorei o jeito de você se expressar e lutar por um Brasil melhor , antes tinha vergonha de ser brasileira , mas agora digo com orgulho pois com pessoas como você mudam a nação para as próximas gerações !

  • Fabi, não que eu nao concorde, mas esse dinheiro vai ter que sair de algum lugar.
    Eu moro em porto alegre,a redução de R$0,05 nas passagens, através de isenção de imposto para ônibus, deverá sair de investimentos na cidade. Não há almoço de graça!
    Minha opinião claro!
    beijos <3

  • Aqui em Salvador também está tendo! Queria muiito ir, mas sou de menor e minha mãe não deixou:( Ainda assim estou acompanhando pela tv, internet, jornal, amigos que foram.

    #ogiganteacordou

  • mas vc nem anda de onibus!! só foi pela algazarra mesmo!! e pra tirar fotinho ^^

    • Os protestos não são só por 20 centavos da passagem do onibus. É muito mais do que isso! Educação, saúde, trabalho, direitos, segurança. Todas as insatisfações do povo.

  • É realmente emocionante, assisti o vídeo todo arrepiada! Bom saber que tu super apoia essa causa Fabi! Adorei o post, estou orgulhosa!

  • PARABÉNS FABI PELA ATITUDE !! ,o BRASIL ja cansou de se calar , a hora é AGORA ! orgulho de ver a minha a nossa geração mostrando que não se cala ao ver coisas erradas no pais, e como todos sabenos não é so pelos R$0,20 e muito mais!
    Na minha cidade tmb está tendo manifestações EU SUPER APOIO , MAS SEM VIOLÊNCIA , e gostaria de deixar um recado VOCÊ BADERNEIRO NÃO NOS REPRESENTA!!beijo fabi parabéns mais uma vez.

  • Fabi, que lindo!! Parabéns pela atitude! Agora fiquei mais fã de vc e do blog! Moro em São Paulo e quase fui na manifestação que teve na segunda feira. Estou me organizando para participar das próximas que terão, pois, como vc muito bem falou: “isso é só o começo”.

    Chega dessa palhaçada! O povo acordou!

    Beijos!

  • Realmente gente se querem se informar bem sobre as manifestaçoes vejam pela internet pois na internet nao há a manipulação q existe na televisão pelas emissoras. E outra coisa tbm a Dilma disse q é a favor das manifestações, sendo q alguns dias atrás eles os chamavam de vândalos, nao caiam no jogo político dela, ela so ker fazer com que a gente acredite q ela é a favor para q a gente nao tenha mais motivos para manifestar e ficar por isso mesmo! #BrasilAcordou!!!

  • Oi Fabi gostei bastante!! Pode deixar o pessoal daqui de Curitiba está junto com São Paulo!!

  • Fabi ameei !! Isso ai ! O gigante acordou ! O ruim que por exemplo no ceara os governadores de ontem pra hj aumentaram o salario deles e diminuiram o dos professores..
    Tenho acompanhado pelo Facebook, pelo G1, tv, ainda nao fui em nenhuma, mas no sabado vai ter do lado da minha casa praticamente e eu vou ! (Rio de Janeiro)
    Muito orgulhosa de vcs ! Amei mesmo a atitude de vcs!
    Beijao Fabi!

  • Mis uma vez voces duas mostrando que alem da moda e beleza existe a parte humana ! Adorei

  • Eu acompanhava a Nina e quando conheci seu blog, há poucas semanas, comecei a acompanhar também e gostei muito de tudo que vi por aqui!

    Mas agora virei fã!!!!! Parabéns pela participação deste momento histórico! Bjs!!!

  • Fabi vc me encheu de orgulho !!!! Muito mais do que moda e make uhu ! Vem pra rua vem!!!!!!!!!!

  • Diva mt orgulho de vcs queria ir mais não tenho responsavel mais eu estou mt orgulhosa de vxs divas parabéns .. e espero que resolva tudo oq Brasil precisa #vemprarua” s2s2

  • Parabéns pela iniciativa, a luta por direitos deve ser de todos. Por ser uma formadora de opinião, sua iniciativa foi nota dez.

  • Euu também fuui muito emocionante ver o povo luatando pelo que quer ser destruir nada’

  • Fabi, achei linda sua atitude! Adorei mesmo! Eu fui ontem, vc têm ido? No meu blog falei que vc e a Nina tinham ido, falaram pra eu ir pra, pelo menos, ver como era e eu fui! Gostei, só que fui em bora depois, por que tem umas pessoas que “não sabem protestar”! Ah, mas adorei sua atitude!! Bjos, linda!!

    • Oi Lena obrigada, devemos lutar sim por um Brasil melhor, mas sem violências né! BJS :)

  • É isso aí,Fabi!Vamos tentar mudar o Brasil mas de maneira pacifica,sem violência ou vandalismo.

    Queria q aki em Salvador fosse tranquilo assim,mas…fazer o q,né?

    Amei sua atitude,da Niina e do Leandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *