Como Usar Banquetas na Decoração


Oi pessoal, tudo bom?

Quem está na acompanhando na viagem de Orlando (assistam os vlogs aqui) viu que eu comprei 2 banquetas lindas aqui nos Estados Unidos e que vou usar na decoração do meu novo apartamento. Vocês amaram tanto essas banquetas, que decidi fazer um post com ideias de como usar banquetas na decoração de casa, que é um item que vocês não precisam estar de reforma para acrescentar na casa de vocês né?

Vamos conferir?

Resultado de imagem para decoração banquetas

Vamos começar por essas banquetas amarelas lindas? Para quem tiver uma ilha na cozinha, essa ideia é maravilhosa pra fazer refeições rápidas do dia a dia.

Resultado de imagem para decoração banquetas

Seguindo um modelo mais tradicional de banquetas, essas vermelhas combinando com a cor da decoração do restante da casa são lindas, né? Quero muito fazer algo parecido na minha cozinha.

Resultado de imagem para decoração banquetas

Agora vejam essas banquetas de madeira com detalhes verde água, são a minha cara né?! Dão um charme todo especial pra cozinha, eu amei!

 

Resultado de imagem para decoração banquetas

Mas, vocês podem usar banquetas em outros cômodos da casa também, não somente na cozinha. Usar banquetas na sala para apoiar os livros, velas e vasos deixam a decoração linda e são opções bem diferentes.

Imagem relacionada

Muito fofa essa banqueta rosa do lado da poltrona com detalhes floridos! Os tons de rosa são diferentes, mas ficou um charme.

Resultado de imagem para decoração banquetas

Banquetas coloridas também podem fazer parte da decoração, deixando o ambiente bem mais alegre e bem decorado. Adorei essa sala colorida, ficou um ambiente super aconchegante.

Resultado de imagem para decoração banquetas quarto

Banquetas de duas cores estão na moda, vocês perceberam? Hahahaha. Gostei muito dessa branca que usaram como uma espécie de “mesa de centro”.

Resultado de imagem para decoração banquetas quarto

Usar banquetas no quarto também é uma boa opção, substituindo um criado mudo. Fica diferente e é bem mais barato para comprar.

Agora vejam que fofas as comprinhas de decoração que eu fiz aqui na minha viagem:

Espero que tenham gostado!

Beijinhos…


Publicado em: Decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *