3 Séries para Maratonar no Feriado


Oi pessoal, tudo bom?

Quem aí também gosta de receber indicações de seriados bons e não precisar ficar procurando horas por algo legal no Netflix? Eu sou dessas que sempre assisto o que minhas amigas e a Niina me recomendam, porque detesto ficar sem ideias na hora de escolher um seriado.

Como o feriado está chegando, decidi escrever um post indicando 3 seriados que eu estou amando e que são dignos de maratona!

Vamos conferir?

1 – Designated Survivor

Kiefer Sutherland em 'Designated survivor' (Foto: ABC)

Eu estou completamente apaixonada por esse seriado! Designated Survivor é aquele tipo de série pra quem gosta de seriados políticos, porque um secretário de Habitação que estava quase sendo demitido vira presidente depois de um ataque que mata o presidente dos Estados Unidos. Vejam o trailer:

Vale assistir com o boy, a amiga ou a família, porque é um seriado super intrigante e que deixa a gente com a sensação de “quero mais”, sabe?

2 – Lúcifer

Resultado de imagem para lucifer serie

Lúcifer é um seriado que me surpreendeu muito e me prendeu desde o primeiro episódio! A história é baseada na vida do “rei do inferno”, que decide vir passar um tempo na Terra para viver como um ser humano e tentar descobrir porque Deus prefere os humanos do que ele.

Apesar de dar a impressão de ser um seriado “pesado”, não é! Tem até o tom comédia em algumas cenas, eu super indico! Vejam o trailer:

 

 

3 – Stranger Things

Resultado de imagem para stranger things
Claro que eu não poderia deixar Stranger Things de lado! Quem me acompanha aqui no blog já me viu indicando esse seriado e é sério gente, assistam! Eu já estou super ansiosa esperando os próximos episódios serem lançados, é realmente viciante.

Vejam o trailer:

Agora chegou a vez de vocês! Me indiquem aqui nos comentários um seriado que eu preciso assistir, vou amar ver as sugestões de vocês.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos…


Publicado em: Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *